Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Project Life



Project Life não é novidade pra ninguém do universo Scrapbook, mas acredita que eu acabei de descobrir isso e já me apaixonei logo de cara?
Nem sei o que estava procurando na internet, que dei de cara com o site da Becky Higgins, eu devo viver no mundo da lua mesmo, nem sei como fui descobrir isso só agora.
Bem, se você assim como eu, esteve em órbita nos últimos anos, eu vou explicar rapidinho do que se trata o Project Life.


Foi idealizado pela Becky Higgings como uma forma mais simples que o scrapbook de registrar memórias. (Se você não sabe o que é scrapbook, fuça lá no google). No site dela é possível de encontrar vários kits pra montar seu PL. A idéia básica é registar todos os momentos, e montar um álbum semana a semana. Resumindo, junta seu 365Project com Scrapbook que surge o Project Life.



Eu como sempre achei caro os itens de Scrapbook aliado a minha pão durisse, eu me arriscava fazendo 100% digital. Pra isso eu só precisava de photoshop, alguns freebies e criatividade.

Descobri que é possível fazer o Project Life digital. Aí pronto, me empolguei de vez né. Vamos ver o que vai dar e se eu consigo terminar.

A idéia do blog apareceu por três motivos:
1) não termino nada, se alguém aparecer pra ler isso aqui e deixar um comentário, quem sabe eu não me motivo.
2) pouco encontrei sobre o assunto em Português, são as americanas mesmo que são viciadas nisso..
3) uma forma de eu organizar os links que vou achando, porque Deus do céu viu, tá pra nascer alguém mais desorganizada que eu.

Vamos lá, alguém vai se juntar comigo? Diz que sim!!! E me deixa um comentário que vou me encher de orgulho. =)

...


Project Life is not news to anyone in the Scrapbook world, but do you believe I just discovered this and already fell in love right away?I do not know what I was looking on the internet, that I came across the website of Becky Higgins, I must live on the moon world, and don't know how I found it just now.

Well, if you are like me, was in orbit in recent years, I'll quickly explain what it is about Project Life.
It was designed by Becky Higgins as a simpler way to record memories. On her site it is possible to find several kits to build your PL. The basic idea is to record all moments and creat an album from week to week. In short, your 365Project gasket that comes with Scrapbook Project Life.
I always thought how expensive was Scrapbook items, I risked making 100% digital. For that I just needed photoshop, freebies and some creativity.I found that you can do the digital Project Life. So got excited and lets see if I an finish it.

The idea of ​​the blog appeared for three reasons:

1) I do not finish anything, if someone comes to read it and leave a comment here, maybe I have a motivation.
2) found little on the subject in Portuguese
3) that's a way to organize the links I'm finding, oh God.. I kind of disorganized

Come on, someone will join me? Say yes!! And leave me a comment that will be pride. =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

/*========================================== =============================================*/