Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Project Life - Ação!!

Como disse no post anterior, me empolguei com o Project Life e decidi começar a minha versão digital, pra quem sabe depois transformar em um Fotolivro da Blurb.
Vou tentar me dedicar durante o ano todo de 2013, mas que não aguentava de ansiedade, resolvi começar agorinha mesmo pela Capa, mal posso esperar pra começar semana a semana.
Por ser a primeira, até que ficou legalzinho.. talvez não do jeito que eu imaginava, mas pra quem não tem quase nada de componentes, cards, freebies até que deu pro gasto.

Tomara que eu encontre bastante coisa por ai pra deixar cada página mais bonita.  Conforme eu for achando, vou adicionando na seção Credits pra vocês, ok?


Vale mencionar que sou apaixonada e viciada por fotografias, porém pouco apareço nelas além do quê as fotos que gosto de fazer também não fazem muito sentido aos olhos dos outros (acho), mas fazem aos meus. Talvez esse PL não faça tanto sentido para alguns, até por que a idéia não é fazer fotos artísticas, profissionais.. a idéia é carregar sentimento. Vale foto desfocada, foto tremida, foto de objetos, tudo aquilo de "errado" em uma aula de fotografia, porém vale tudo aquilo que lhe carregue sentimento, este é o princípio do Project Life... SENTIMENTO, MOMENTO

O lema é carregar comigo seja minha DSLR Canon T3i, minha compacta Sony W100 ou meu celular Galaxy SII, registrar hoje e lembrar pra sempre.

...


As I said in previous post I decided to start my digital version, so who knows then it turns into a Photobook of Blurb.
I'll try to dedicate myself throughout the year 2013, but that could not stand the anxiety, I decided to start just now by Capa, can not wait to get week to week.
As the first, that was kinda cool .. maybe not the way I imagined, but for those who have almost nothing of components, cards, freebies I liked.
Hopefully I find enough stuff out there to let each page prettier. As I'm finding, I'm adding in the Credits section for you, ok?


Um comentário:

/*========================================== =============================================*/